quinta-feira, 10 de março de 2011

Release: MKT Sorocaba promove curso sobre Marketing de Serviços

Especialista orienta como utilizar ferramentas a seu favor
Num mundo cada vez mais competitivo, a prestação de serviços pode ser o grande diferencial para conquistar e manter clientes em sua empresa. Com isso, o aprimoramento dos profissionais, o controle das operações, o monitoramento do resultado e o relacionamento com o consumidor são fatores preponderantes ao sucesso do negócio. Para aprender a administrar esse conceito, o consultor Marcelo Pacheco, especialista em Marketing e diretor da MKT Sorocaba, promove neste mês o curso “Marketing de Serviços”.
As aulas serão ministradas na Sala Multimeios do Colégio Salesiano nos dias 22 e 23 de março (terça e quarta-feira), das 18h45 às 22h45. Também haverá outra turma no dia 26 (sábado) das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.
Os principais tópicos a serem abordados são: Características do Marketing de Serviços; Qualidade dos Serviços e a Entrega de Valor; Zona de Tolerância e Dissonância Cognitiva; Os 7 Ps do Marketing de Serviços; Comunicação no Marketing de Serviços; Composto de Marketing para Prestadores de Serviços; Estratégias de Marketing de Serviços; Disseminando Conceitos e Integrando Operações; e Monitoramento e Controle dos Serviços.
O curso tem vagas limitadas e é voltado para empresários, diretores de empresas, gestores de negócios, profissionais das áreas de marketing e comunicação, empreendedores, profissionais em geral e estudantes que buscam complementar sua formação.
O curso oferece apostila e certificado de participação após a sua conclusão. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (15) 3016.5155. Para mais informações, acesse o site www.marketingsorocaba.com.br
Sobre Marcelo Pacheco
Especialista em Marketing pela FGV - Fundação Getúlio Vargas. Idealizador do Fórum de Marketing de Sorocaba. Atua há 20 anos no segmento de marketing e comunicação, com experiência em pesquisa, planejamento, execução e controle de ações, onde atendeu indústrias de diversos portes nos setores automobilístico, têxtil, químico, energia, médico-hospitalar, metal mecânico, tecnologia, agronegócio, alimentício, entre outras, além de implementação de ações em comércio e serviços dos mais variados segmentos (veículos, materiais para construção, imóveis, papelaria, seguros, telefonia, eletrônica, entre outros).
Serviço
Curso Marketing de Serviços
Datas: Turma 1 – 22 e 23 de março (terça e quarta-feira), das 18h45 às 22h45 / Turma 2 – 26 de março (sábado), das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30
Local: Colégio Salesiano, Sala Multimeios – Rua Gustavo Teixeira, 411 – Mangal – Sorocaba/SP
Inscrições: (15) 3016.5155 e informações: www.marketingsorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário