terça-feira, 24 de maio de 2011

Quando o assunto é cerveja, franquia Salomé Bar faz parte da realeza

A coroação, a alquimia, a purificação, a regra inviolável... Tudo isso fazer parte das melhores práticas em manutenção, qualidade, ritual e vendas nos melhores estabelecimentos. A franquia Salomé Bar de Sorocaba foi reconhecida pela Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) e, a partir desta semana (24/05), os colaboradores da unidade estão aptos a servirem desta forma - já que participaram de um treinamento para encantar o cliente na hora de servir as cervejas.

A Real Academia Cervejeira – RAC - é um dos maiores programas de capacitação e qualidade do varejo no país, oferecido pela Ambev aos seus melhores parceiros. Com esse treinamento, o Salomé Bar passa a ter mais qualificação, reconhecimento e diferenciação no mercado.
Para o proprietário da unidade de Sorocaba e presidente da rede Salomé Bar, José Marcos Braguim, a RAC vem para reforçar todo trabalho feito ao longo do ano. “Essa é apenas uma das maneiras de fidelizar o cliente. O treinamento melhora ainda mais os nossos colaboradores”, comemora.
O reconhecimento vem em forma de um certificado que atesta a participação da casa em um curso completo de formação cervejeira e diplomas individuais para os profissionais que foram capacitados.
Para saber mais sobre a rede Salomé Bar visite o site: www.salomebar.com.br

Perfil do Salomé Bar

Desde 2005, o boteco chique é referência para Sorocaba e região. Para possibilitar o processo de franqueamento, o empresário José Marcos Braguin, colocou em prática uma série de ações que, ao longo do tempo, deram ao local as características que hoje fazem parte da identidade visual que compõem a atmosfera única do Salomé Bar. O conceito é percebido em vários detalhes, entre eles: as paredes com tijolos aparentes, móveis rústicos, mesa gourmet de queijos e frios, baianas esculpidas em madeira, quadros com figuras em todas as paredes e prateleiras de madeira com grande variedade de garrafas, apresenta mais de 350 marcas das mais tradicionais cachaças brasileiras. Além disso, também conta com as principais marcas nacionais e importadas de whisky, vodka e outros destilados

Nenhum comentário:

Postar um comentário