domingo, 24 de julho de 2011

Release: Salomé Bar chega a BH

Salomé Bar inaugura franquia em Belo Horizonte
A nova unidade será inaugurada no dia 1º de agosto
Fugindo de todas as características comuns aos bares e botecos de Belo Horizonte, a franquia Salomé Bar trará um ambiente aconchegante e diferenciado para a capital.

Sucesso nas cidades de Sorocaba (SP), Bauru (SP), Botucatu (SP), Araraquara (SP) e Jaú(SP), a franquia trará todo know-how de quem entende de ambiente aconchegante e comida de qualidade. Além disso, novas unidades serão inauguradas em breve em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Um dos proprietários da unidade, Vinicius Drummond Martins, explica que a franquia Salomé Bar foi escolhida por ter uma proposta de negócio interessante; pela forte identidade visual de marketing e do próprio estabelecimento; pela diversidade e qualidade de seus produtos, entre outras. “Como estivemos em Araraquara, gostamos muito do que vimos e enxergamos a oportunidade de abrir a franquia. Foi quando fui para Sorocaba conhecer o projeto, acabei gostando bastante da proposta e será inaugurado no próximo dia 01 de agosto”, comemora.

A franquia irá oferecer aos clientes, aproximadamente, 35 mesas no interior do imóvel e mais 12 mesas na parte externa – instaladas em um charmoso deck. Este local é uma área aberta que funcionará aos sábados e domingos, das 12h até às 20h. Além disso, o estabelecimento terá oito televisões para passar jogos e DVDs, com um refinado projeto de som ambiente. “Estamos situados em uma região altamente valorizada da cidade e próximos a um dos pólos mais competitivos de bares de Belo Horizonte, portanto, tínhamos que ter vários diferenciais”, complementa. Martins acrescenta que outra preocupação foi viabilizar um projeto acústico para eliminar a propagação do som para a vizinhança.

Quanto às expectativas, o novo franqueado diz ser as melhores possíveis. De acordo com ele, a ideia é trabalhar para que a unidade Belo Horizonte seja um local de referência. “Vamos oferecer um lugar de entretenimento, aconchegante, leve, um ambiente realmente cativante, com alta qualidade dos serviços e dos produtos para superar as expectativas de nossos clientes”, completa ansioso.

Ao realizar o sonho de ter seu próprio negócio, ele acrescenta: “essa iniciativa envolve muita responsabilidade, dedicação e trabalho, mas com certeza, mesmo com todas as dificuldades, é gratificante ver que todo o esforço para torná-lo realidade valeu a pena”, finaliza.

Como o coração do ‘boteco chique’ também é a parte gastronômica, o Salomé Bar tem um cardápio diferenciado com mais de 80 tipos de lanches, porções e petiscos e ainda uma saborosa mesa gourmet de queijos e frios. No local ainda é possível participar dos clubes do whisky, da vodka e da cachaça (com mais de 350 rótulos).

Perfil do Salomé Bar
Desde 2005, o boteco é referência para Sorocaba e região. Para possibilitar o processo de franqueamento, o empresário José Marcos Braguin, colocou em prática uma série de ações que, ao longo do tempo, deram ao local as características que hoje fazem parte da identidade visual e representam a alta qualidade dos serviços prestados e dos produtos oferecidos aos clientes que compõem a atmosfera única do Salomé Bar. Com isso, tornou-se um novo formato de franquias no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário