quarta-feira, 14 de março de 2012

Escola de Vôlei Bernardinho será inaugurada em Sorocaba


Profissionais do vôlei lançam a nova unidade no próximo dia 21 de março


Crianças e adolescentes que têm no sangue o prazer de jogar vôlei agora terão um local exclusivo para aprender as técnicas corretamente: a Escola de Vôlei Bernardinho. Neste mês, os interessados podem fazer suas pré-inscrições pelo site www.escoladevoleibernardinho.com.br (Unidade Sorocaba). As aulas se iniciam no dia 21 no Ginásio dos Comerciários de Sorocaba, na rua Trinidad, 302 – Jardim América, Sorocaba.

A Escola de Vôlei Bernardinho terá uma unidade em Sorocaba para atender às expectativas dos apaixonados pelo esporte. O principal diferencial está no nível da metodologia desenvolvida pelo técnico Bernardinho e toda a sua equipe.

Rogerio de Paula e Crisálida Gonçalves, que têm um currículo extenso no vôlei, indicaram Sorocaba para ser uma das sedes desse projeto. A escolha aconteceu de forma natural porque ele é sorocabano e, quando jovem, iniciou no município a carreira profissional como jogador de voleibol. “Por essa razão, pretendo retribuir para a cidade aquilo que vivi quando era garoto”.

O empresário Rogério relembra que já passaram por Sorocaba excelentes projetos profissionais na modalidade do voleibol que deixaram boas lembranças. Assim, nada mais natural que a cidade esteja preparada para receber um novo projeto de marcante nível educativo e esportivo. “No caso da Escola de Vôlei Bernardinho, a prioridade está na formação eficaz de crianças e jovens. Felizmente, podemos contar com a parceria do Sindicato dos Comerciários que permitiu que o local seja adequado para as aulas”, completa.

A vontade de abrir um negócio sempre existiu e nada melhor do que empreender em algo que se tem conhecimento. Os proprietários da unidade afirmam que a escolha foi certeira. “Sabemos que o Bernardinho é um competente e obstinado vencedor, pois coloca no seu trabalho valores que apreciamos como a liderança, a competência, a superação e a persistência. Além disso, acreditamos que a Escola de Vôlei Bernardinho, antes de ser um negócio, traz valores que sempre acreditamos como fundamentais para o desenvolvimento de uma criança e dos jovens no voleibol”, explicam Rogério e Crisálida.

Todas as experiências profissionais ligadas a gestão de equipes e de estruturas educacionais e desportivas, juntamente com a formação dada pela Escola de Vôlei Bernardinho, proporcionaram aos empreendedores coragem para mais este importante passo profissional. Já em relação à expectativa para a inauguração eles ressaltam que são as melhores possíveis. ”Certos de que a felicidade e a satisfação dos nossos alunos e dos seus pais ou responsáveis será a nossa prioridade”.

Como funcionará a Escola de Vôlei Bernardinho em Sorocaba

Crisálida, que será a coordenadora técnica, explica que a Escola de Vôlei Bernardinho se destaca pelo ensino do voleibol por meio de uma metodologia específica, o minivôlei, para crianças entre 7 e 16 anos de idade. Em três categorias, MINI 1 voltado para crianças entre sete e 10 anos, Mini 2 para crianças entre 10 e 13 anos e o 4 X 4 para jovens entre 14 e 16 anos.

“As quadras são de tamanhos reduzidos, sendo uma bola para cada aluno(a), menores, mais macias e redes adequadas à altura das crianças, possibilitando uma maior interatividade, condição de sucesso, situação de jogo e contato com a bola. Associado a metodologia são acrescentados valores e ideais essenciais para a formação e a educação de um cidadão como disciplina, superação, cooperação e responsabilidade”, completa a coordenadora.

Em Sorocaba, a Escola de Vôlei Bernardinho poderá atender até 160 crianças. As aulas serão realizadas as quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h30.

As inscrições também podem ser feitas pessoalmente na rua: Almirante Barroso, 169 – Centro – Sorocaba. Mais informações pelos telefones: (15) 3327.2845/ (15)8116.9144 ou (15)8127.8252.

Sobre a Escola de Vôlei Bernardinho

A sede da Escola de Vôlei Bernardinho é no Rio de Janeiro, no Clube Hebraica - onde funciona o escritório - e a uma unidade da escola com mais de 400 alunos. Há ainda franquias em Niterói, Campos, Santos, Bauru, Caxias do Sul, fortaleza, Brasília, Goiânia e Espírito Santo. Desde o início do plano de expansão através do modelo de franquias, em 2011, a Escola de Vôlei Bernardinho registrou mais de 1.500 matrículas de jovens interessados na prática do vôlei.

“O sucesso da expansão da nossa marca está diretamente ligado à nossa atuação em São Paulo no mercado mais importante do País. E o interior do Estado, não foge à regra, sendo Sorocaba um dos municípios mais importantes. Nossa meta é ampliar, ainda mais, nossas unidades de negócio este ano. Sorocaba aposta na marca Escola de Vôlei Bernardinho e vai oferecer aos seus cidadãos um serviço exclusivo, único e vencedor”, afirma Ricardo Bergara, diretor de marketing da franquia.

SERVIÇO / UNIDADE SOROCABA

ENDEREÇO: Ginásio dos Comerciários – Rua Trinidad, 302 – Jardim América – Sorocaba

*associados do Sindicato dos Comerciários terão descontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário