terça-feira, 26 de abril de 2011

Que tal um bolo diferente para presentear as mamães e os bebês?

As “famosas” fraldas foram transformadas em uma embalagem pra lá de charmosa

Inspirado no charme que os bolos trazem às festividades, o “Bolo de Fraldas” deixa o ambiente muito mais bonito e decorativo.
O presente ideal para as mamães e futuras mamães foi realizado pela artista plástica Juliana Pellegrino – que viu nesse novo formato uma opção diferente para presentear as mães. “Inclusive, nos chás de bebês, eles têm feito muito sucesso já que ficam enfeitando o local da festa”, comemora.
Confeccionado com aproximadamente 70 fraldas, o bolo traz em sua decoração a delicadeza do momento de ser mãe. Além disso, reforça a praticidade ao ter em sua volta, produtos que higienizam e contribuem para aquele cheirinho de bebê ficar em evidência.
As fraldas utilizadas são embaladas com todo cuidado. E, para assegurar toda a qualidade do trabalho, a artista realiza toda a assepsia das mãos, usa avental e touca no cabelo.
Juliana desenvolve o trabalho em apenas um dia e confessa que as pessoas se apaixonam quando vêm o bolo pronto. “Muitas mães me ligam dizendo que adoraram e que o presente, além de útil, é decorativo”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário