quinta-feira, 7 de abril de 2011

Release: Jaú ganha nova franquia Salomé Bar

A partir do dia 11 de abril, o público poderá desfrutar de 700 metros quadrados do boteco mais chique da cidade

A partir do dia 11 deste mês Jaú conhecerá seu novo ponto de encontro: o Salomé Bar. Sucesso nas cidades de Sorocaba (SP), Bauru (SP), Botucatu (SP), Londrina (PR) e Araraquara (SP), a franquia trará todo know-how de quem entende de ambiente aconchegante e comida de qualidade. Além disso, novas unidades serão inauguradas em breve em Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).
Para o presidente da rede Salomé Bar, José Marcos Braguin, a expectativa para essa nova unidade é das melhores. Principalmente porque já existem três franquias de sucesso na região (Bauru, Botucatu e Araraquara). “Acreditamos que Jaú também será um sucesso assim que abrir suas portas”, comenta.
A unidade oferece a seus novos clientes, um bar com 700 metros quadrados de área total.  Além de todos os diferenciais da rede, Jaú contará com uma mesa gourmet de queijos e frios refrigerada – o que garante melhor qualidade aos produtos expostos para a venda.
De acordo com os sócios Moacir Silvestrini e Wilson Barbirato, Jaú também merecia uma franquia do Salomé Bar com todo diferencial que a marca pratica em sua rede. “Por isso, resolvemos nos unir e trazer esse novo ambiente para Jaú e região. O Salomé Bar tem tudo a ver com o perfil dos Jauenses e vimos que a cidade é estratégica em relação a abertura desse novo conceito em boteco”, comemoram.
Para o presidente da rede, o fato da unidade de Jaú ser a terceira unidade do franqueado Moacir Silvestrini já é um diferencial muito grande. “Afinal, ele já tem conhecimento da nossa operação e reduz significativamente os transtornos comuns na gestão de qualquer empresa”, salienta.
Perfil do Salomé Bar

Desde 2005, o boteco é referência para Sorocaba e região. Para possibilitar o processo de franqueamento, o empresário José Marcos Braguin, colocou em prática uma série de ações que, ao longo do tempo, deram ao local as características que hoje fazem parte da identidade visual que compõem a atmosfera única do Salomé Bar. O conceito é percebido em vários detalhes, entre eles: as paredes com tijolos aparentes, móveis rústicos, mesa gourmet, baianas esculpidas em madeira, quadros com figuras em todas as paredes e prateleiras de madeira com mais de 2.000 garrafas - de mais de 350 marcas das mais tradicionais cachaças brasileiras. Além disso, também conta com as principais marcas nacionais e importadas de whisky, vodka e outros destilados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário