segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Release: Araraquara é a escolhida para projeto piloto da rede de franquias Salomé Bar

Com mais de 10 opções de pratos executivos, “Salomé Grill Express” passa a ser servido de segunda a sexta, na unidade local

Conhecida pela sua gastronomia de boteco chique, o Salomé Bar agora oferece almoços que são distribuídos em um menu de qualidade e praticidade. A primeira unidade a receber essa novidade é Araraquara. Além do público frequentar o local à noite, também é possível aproveitar o ambiente aconchegante no horário de almoço.

O objetivo do “Salomé Grill Express” é diversificar, servir produtos de qualidade - com os cuidados que o público exige - e tornar a franquia um ponto de encontro de negócios e lazer também na hora do almoço. Os pratos executivos representam a primeira etapa deste novo projeto da rede de franquias, que ainda prevê a implantação do serviço de refeições pelo sistema self-service.

O presidente da Rede Salomé Bar, José Marcos Braguin, explica que Araraquara foi escolhida principalmente pela localização estratégica da cidade e da unidade. “Após seis anos nos especializando como boteco noturno, servindo porções, lanches e petisco, sentimos a necessidade de inovar. Esse novo projeto e o perfil da cidade tinha tudo a ver. Inclusive, essa experiência que iniciamos em Araraquara abrirá novas possibilidades de investimentos aos franqueados que, por exemplo, desejarem abrir uma unidade Salomé Bar em Shopping Center”, completa.

Em destaque, nesta primeira fase, estão os seguintes pratos a la carte: Picanha grelhada, Escalope de filé mignon, Filé mignon ao molho madeira, Contra filé com molho de tomate, Contra file grelhado, Bife ancho grelhado, Parmegiana de mignon, Filé de frango grelhado, Bisteca suína grelhada, Filé de tilápia, Filé de salmão grelhado e Rondelli quatro queijos. Os pratos podem vir acompanhados de arroz, feijão, salada, legumes ou batata frita.

O Salomé Bar atualmente possui unidades em Sorocaba(SP) Botucatu(SP), Araraquara(SP), Jaú(SP), Belo Horizonte(BH), Brasília (DF) e São Paulo(SP) com duas unidades sendo Vila Madalena e Vila Leopoldina.

Perfil do Salomé Bar

Desde 2005, o boteco chique é referência para Sorocaba e região. Para possibilitar o processo de franqueamento, o empresário José Marcos Braguin, colocou em prática uma série de ações que, ao longo do tempo, deram ao local as características que hoje fazem parte da identidade visual que compõem a atmosfera única do Salomé Bar.

O conceito é percebido em vários detalhes, entre eles: as paredes com tijolos aparentes, mesa gourmet de queijos e frios, baianas esculpidas em madeira e prateleiras de madeira com grande variedade de garrafas, apresenta mais de 350 marcas das mais tradicionais cachaças brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário