quarta-feira, 4 de abril de 2012

Escola de Vôlei Bernardinho se instala em Sorocaba

          As aulas tiveram início em março e são voltadas para crianças dos 7 aos 16 anos



Sorocaba, abril de 2012 – A Escola de Vôlei Bernardinho chega à cidade de Sorocaba. A boa notícia é que crianças e jovens (de 7 aos 16 anos) apaixonados pelo vôlei podem participar de aulas experimentais até o final de abril. Para isso, basta se inscrever pelos telefones (15)3327.2845; (15)8127.8252 ou (15)8116.9144.



As aulas serão realizadas no Ginásio de Esportes do Clube dos Comerciários – Rua Trinidad, 302, Jardim América, Sorocaba. Esta é a terceira unidade da rede em São Paulo e ela poderá atender até 160 crianças.



“Temos uma metodologia e toda infraestrutura específicas para cada categoria. As aulas para a prática do minivôlei são voltadas para crianças dos 7 aos 13 anos. Para a faixa etária entre 14 e 16 anos haverá a categoria de jogo 4 x 4”, completam os responsáveis pela unidade de Sorocaba - Rogério de Paula e Crisálida Gonçalves.



As aulas serão realizadas as quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h30h. “Trouxemos para Sorocaba uma Escola de Excelência no ensino do voleibol para crianças e jovens. Um fantástico conceito que prioriza a qualidade da metodologia desenvolvida pela “Equipe Bernardinho”, explicam Rogério e Crisálida.



Sobre a Escola de Vôlei Bernardinho

A Escola de Vôlei Bernardinho se destaca pelo ensino do voleibol através de uma metodologia específica, o minivôlei, para crianças entre 7 e 16 anos de idade. As quadras são de tamanhos reduzidos, bolas menores e mais macias e redes adequadas à altura das crianças possibilitando uma maior interatividade, condição de sucesso, situação de jogo e contato com a bola. Associado a metodologia são acrescentados valores e ideais essenciais para a formação e educação de um cidadão como disciplina, superação, cooperação e responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário