terça-feira, 22 de maio de 2012


Verbo Comunicação, pela 2ª vez consecutiva, é destaque em veículo nacional de comunicação e marketing

O Meio & Mensagem produz anualmente um suplemento que enfoca o litoral e o interior de SP

Traçar um panorama do interior e litoral foi a pauta principal do Meio & Mensagem – um dos principais jornais focados em comunicação e marketing.  Rodrigo Figueiredo, diretor de atendimento da Verbo Comunicação, foi consultado para falar sobre vários assuntos.

O fortalecimento do setor foi um dos principais destaques. “O mercado publicitário de Sorocaba vive uma de suas melhores fases, e tanto agências quanto veículos apresentam crescimento acima da média”, comemora Rodrigo.

Outros assuntos abordados pelo diretor de atendimento na matéria estavam relacionados à chegada de novas indústrias (como a Toyota); à aposta em um setor específico para Web e às parcerias.

Esta foi a segunda vez que a agência foi fonte de informação para a matéria. "Estamos muito honrados em sermos ouvidos novamente por esta que é uma das mais respeitadas publicações no segmento de comunicação e marketing do país ", comemora o diretor de atendimento.

O Meio & Mensagem tornou-se conteúdo obrigatório para os profissionais de todos os segmentos da comunicação. O jornal traz, a cada edição, indicadores dos mais importantes institutos de pesquisa e a opinião de profissionais que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do mercado.

Semanalmente, uma cobertura completa sobre os principais fatos e a abordagem abrangente dos mais importantes temas e segmentos que envolvem a área da comunicação.

Sobre a Verbo Comunicação

A Verbo Comunicação nasceu em 2001 e tem um diferencial que até hoje guia as ações desenvolvidas dentro da agência: o trabalho focado em planejamento.

Com excelência no atendimento de diversos segmentos, a Verbo é uma das maiores de Sorocaba. Para isso, busca entender o negócio dos clientes para oferecer um atendimento que combine com cada um deles, proporcionando os resultados esperados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário