segunda-feira, 7 de maio de 2012


Company Gym ensina a mudar de atitude, de corpo e de vida

A academia oferecerá muito mais do que equipamentos modernos

Na próxima terça-feira (8/5), a partir das 14h, será inaugurado o novo espaço voltado para a saúde de Sorocaba. Idealizado para aqueles que acreditam que academia de ginástica é sinônimo de bem-estar, a Company Gym lança um novo conceito de vida: o wellness. Diferente do que já existe na cidade, a academia pretende levar para funcionários e alunos a melhor maneira de se sentir bem ao alinhar os pilares de bem-estar físico, emocional, espiritual e mental.

Estrategicamente localizada dentro de um hipermercado da cidade, a academia terá 1.500 m² de tecnologia de ponta; 400 m² de musculação com equipamentos importados Technogym, salão aeróbio com esteiras, bicicletas e Rotex computadorizados; sala de bike; sala de Running; dois salões de ginástica com piso antiimpacto para Localizada, Alongamento, ABFlex, Active Flex, GAP, Power Stretch, Power Yoga, sala de bike; sala de Running, entre outras. Além disso, a unidade tem acesso adaptado para os deficientes físicos.

 “Queremos mostrar que para conquistar a felicidade não é preciso só estar com um corpo bonito. É preciso saber lidar com o mundo de uma maneira especial, plena e saudável. Por isso, estamos implantando este novo conceito na Company Gym”, explica Vitor Guerra, sócio-proprietário.

Outro fator interessante relacionado ao bem estar é o próprio interior da academia que possui um sistema de climatização exclusivo. “Mais uma ótima notícia para os frequentadores que quiserem ficar confortáveis enquanto praticam atividades físicas”, comenta Vitor.

Além disso, a academia ainda tem particularidades como um local reservado especialmente para o alongamento, que conta com um profissional full time orientando os clientes.



Serviço:
Academia Company Gym
Endereço: rua Maria Cinto de Biaggi, 164
Horário de funcionamento da academia: das 6h às 22h (seg a sex) e das 8h às 14h (sábado)
Dias de funcionamento: segunda a sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário