quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"11ª Ceagesp em Flor já tem data marcada"




O evento irá acontecer nos dias 14, 15 e 16 de setembro e alia em um só lugar flores, atrações e culinária

A tradicional festa das flores chega a sua 11ª edição. A Ceagesp em flor chega para alegrar os sorocabanos que gostam de flores, artesanato e de comidas típicas. Os interessados não podem perder o evento que será realizada nos dias 14, 15 16 de setembro das 8h às 18h30, no pátio do entreposto da Ceagesp, que fica na Terêncio da Costa Dias, 300, Parque Santa Izabel, em Sorocaba.

O evento é promovido pela Associação dos Permissionários do Mercado de Flores da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo. Nesta edição, uma cascata artesanal, cercada de muitas flores, irá recepcionar os visitantes!

Como já é tradição, as entidades beneficentes  de Sorocaba e região serão as responsáveis pela praça de alimentação com uma rica gastronomia. Para a 11ª edição as entidades do Banco de Alimentos irá servir seu famoso churrasco Fogo de Chão; a Comunidade Nossa Senhora Rainha da Paz, que irá vender fogaças; o rotary Centro com o pastel; o Templo de Umbanda Pai Joaquim de Aruanda que vai comercializar  lanches de calabresa e picanha e o Dispensário Irmã Sheila que levará o melhor da culinária japonesa.

Em 2011, aproximadamente 25 mil pessoas visitaram a feira. Para 2012 a expectativa da organização do evento é positiva e prevê receber um número maior de visitantes. Sua programação contará ainda com apresentação de shows de artistas da cidade.

Presença garantida no evento, o Círculo Orquidófilo Sorocabano irá expor uma diversidade de orquídeas e, para os interessados, haverá cursos que ensinam como cultivá-las.

O local terá estacionamento gratuito e a entrada custará R$5,00 e meia (R$2,50) para idosos e 
crianças até 12 anos.

Serviço:
11ª CEAGESP em Flor
Data: 14, 15 e 15 de setembro (sexta a domingo)
Horário: das 9h às 18h30
Local: CEAGESP Sorocaba - Rua Terêncio da Costa Dias, 300 - Parque Santa Isabel

Mais informações a imprensa:
Adriana Pellegrino
A7 comunicação
(15) 9742.6386

Nenhum comentário:

Postar um comentário