quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Release: Alberflex participa da 14ª Office Solution


Alberflex marca presença na 14ª Office Solution e apresenta produtos corporativos internacionais




O estande, que leva a assinatura do arquiteto Fernando Bandão, terá 342 m² de novidades



A Alberflex, empresa inovadora no segmento de móveis para escritório, estará presente na 14ª Office Solution ArquiShow FacilityShow – maior feira de arquitetura corporativa da América Latina -, de 18 a 21 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.



Durante a feira, a Alberflex disponibilizará um mix de produtos que irão surpreender os visitantes. Ao todo, oito novidades internacionais poderão ser conferidas, com destaque para as linhas Dauphin, Fantoni e Humanscale.



Atualmente, a Alberflex é represente exclusiva da Dauphin, importante fabricante de assentos de trabalho da Europa; da linha de mesas Giotto, desenvolvida por designers da SI Design, sediada na Itália; mantém parceria também com as italianas Infiniti e Fantoni, na comercialização de produtos sofisticados e modernos e, recentemente, fechou contrato com a americana Humanscale, líder mundial no segmento móveis corporativos sustentáveis.



Por ter um número expressivo de interessados, aproximadamente, 40 mil pessoas, Fernanda Chiuratto Seabra, gerente de marketing da Alberflex, salienta que a feira tornou-se uma opção interessante para lançar os produtos. “Somos um dos mais antigos expositores e enxergamos que nosso principal público estará presente na Office Solution. Por isso, sempre participamos e buscamos apresentar soluções inéditas no Brasil”, completa. 



A Alberflex tem como marca registrada seu alto padrão de qualidade e seu constante investimento em tecnologia. Esse compromisso com produtos inovadores e de qualidade podem ser conferidos no estande 71, de terça (18/08) à quinta-feira (20/08), das 14h às 22h. Na sexta-feira (21/08), até às 21h.



Sobre a Alberflex



Com mais de 56 anos, a Alberflex é uma marca consagrada no Brasil na área de móveis para escritório, com lojas e representantes em todo o país e na América Latina.

A fábrica, localizada em Sorocaba, interior de São Paulo, é reconhecida nacionalmente como uma das mais bem equipadas no país. Com mais de 28 mil metros quadrados destinados à produção de linhas exclusivas que valorizam o design, a ergonomia e o conforto, a marca segue uma política de investimentos em qualidade e tecnologia, firmando parcerias internacionais para a incorporação em novos designs.



Serviço:

Estande da Alberflex na 14ª Office Solution ArquiShow FacilityShow: 71
Quando: de 18 a 21 de Setembro de 2012
Onde: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387)
Horário: das 14h às 22h (de terça à quinta) e das 14h às 21h (sexta-feira)
Entrada franca (menores de 16 anos somente acompanhados por responsável)
Site:
www.alberflex.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário