quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Jardim Cemitério PAX espera 30 mil pessoas



Com aproximadamente 14 mil sepultados, o Pax oferece programação especial para os visitantes

No Dia de Finados (02/11), famílias de todas as religiões se programam para visitar o Jardim Cemitério Pax. O segundo cemitério do Brasil a ter esse formato de jardim recebe, todos os anos, aproximadamente 30 mil pessoas que prestam sua homenagem a seus entes queridos.

Por ter um caráter ecumênico, o Pax ainda organizou uma programação especial. Às 8h, hasteamento do Pavilhão Nacional, Homenagem aos PMs sepultados com participação da Polícia Militar, 8h10 missa católica celebrada pelo Bispo Dom Eduardo Benes de Salles Rodrigues; 9h10 Culto Búdico realizado pelo Yoshio Shimote; 10h10 Igreja Batista Central de Sorocaba – Pe. Jakson Garcia Pereira; 11h10 – Assembleia de Deus Missão – Pastor Jailson; 14h Igreja Batista Shalon – Bispo Oswaldo Mendes; 15h Igreja Evangélica Renovando Vidas – Pastor Romeu; 17h Missa Católica – Padre Tadeu Rocha Moraes e 18h Encerramento das Solenidades e Descerramento das Bandeiras.

A programação ainda inclui o projeto “Celebre a vida” que oferece um apoio para crianças e idosos. Para atender a essas pessoas, especialistas e psicólogos estarão abordando com todo cuidado sobre os sentimentos que afloram perante a morte.

Tradicional em todos os anos, a lanchonete do local reverterá suas vendas para uma entidade beneficente. Neste ano, a Integrar será a responsável por atender às pessoas que foram até o local.

Neste ano, os visitantes ainda poderão conferir uma novidade que será inaugurada em breve. Trata-se de um prédio onde serão apresentados novos serviços. O principal objetivo  é conseguir junto aos clientes respostas fundamentais para uma pesquisa realizada sobre um novo conceito para a cidade de Sorocaba.

Sobre o PAX

Fundado em 1.968, o Jardim Cemitério PAX trouxe para Sorocaba um novo conceito em cemitério. Inspirado nos modelos americanos, seus jazigos são construídos no subsolo, cobertos por extenso gramado e decorado com belos jardins em 75 mil m² de área verde.

O Jardim Cemitério Pax tem infraestrutura para atender as famílias num dos momentos mais difíceis de se enfrentar: a perda de um ente querido.

Mais informações www.cemiteriopax.com.br

Para informações a Imprensa

Adriana Pellegrino - A7 Comunicação
adriana@a7comunicacao.com.br
(15)3017.4151 ou 9742.6386

Nenhum comentário:

Postar um comentário