sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Copa APP de Futsal de Sorocaba reúne profissionais e promove a solidariedade


A Copa APP de Futsal promovida pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Sorocaba aconteceu em setembro, no ginásio do SESC Sorocaba. Foram escritos 18 times no total, sendo 15 masculinos e três femininos times. Também foram arrecadados 75 quilos de alimentos que foram doados para a Associação Refúgio, de Sorocaba. Neste ano, os vencedores foram: no feminino, a Atua Agência e, no masculino, o Jornal Cruzeiro do Sul.

O objetivo da Copa APP de Futsal foi promover o relacionamento entre o mercado publicitário. Além disso, o evento teve apelo social, uma vez que os torcedores tiveram a oportunidade de levar um quilo de alimento não perecível para os jogos.

Para Fernanda Portella, uma das organizadoras da Copa APP de Futsal, além da integração e de aumentar o relacionamento entre os profissionais, foi possível observar o empenho dos atletas. “Agradecemos a dedicação de todos e, principalmente, pelo empenho em levar alimentos para doação”, comemora.

Ficou a cargo do time feminino vencedor escolher a entidade que seria beneficiada com os alimentos. A indicação da Associação Refugio foi feita pela Michele Barros, formada em Design e artilheira da Copa. “Já existe um trabalho feito no local e conheço cada uma das 60 crianças do local. Como existe uma necessidade muito grande, a indicação foi logo aceita pelo time da Atua Agência”, explica.

A Associação Refúgio é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, sediada na cidade de Sorocaba (SP). Atualmente, ela acolhe e abriga aproximadamente 60 crianças que estão em risco social.  “Toda ajuda é sempre bem-vinda já que o consumo é muito alto. Para se ter uma ideia são consumidos 800litros de leite por mês na associação”, exemplifica Michele.

Sobre a APP Sorocaba e região


A APP nasceu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz que não se calasse diante dos temas e desafios do negócio publicitário e do profissional de propaganda. Congrega profissionais dos mais variados segmentos da Propaganda e do Marketing, participando ativamente do desenvolvimento sócio-econômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário