quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A7 Comunicação conquista nova conta de Automação

Recentemente a A7 Comunicação passou a cuidar da imagem da Automatic House. A empresa, que existe há dois anos, trouxe para Sorocaba e região inovações em todos os segmentos voltados para automação residencial, empresarial, comercial e em condomínios.
Um de seus diferenciais está no conhecimento que seu diretor e engenheiro eletricista, Rubens Romano, coloca em seus projetos. De acordo com ele, em automação tudo é possível!

Confira abaixo o release de um de seus serviços:

Tecnologia invade residências oferecendo conforto e segurança
Automação residencial deixou de ser coisa do futuro e está cada vez mais presente nas casas
Imagine uma pessoa cansada e voltando de viagem. A única coisa que ela quer é chegar a casa e tomar um banho na hidromassagem. A boa notícia é que, atualmente, já é possível adiantar todo esse processo. Afinal, a partir de um IPhone e - com apenas alguns toques - esse comando pode ser dado e começar a encher a banheira.
Isso não é tudo. Acender luzes, ligar a TV, monitorar a casa à distancia tornou-se muito mais fácil do que se imagina. A Automatic House – empresa especializada em automação residencial – está apta a transformar esses sonhos em realidade. Com uma equipe de engenheiros projetistas, a empresa está capacitada a oferecer a seus clientes diversas soluções tecnologicamente compatíveis com as necessidades.

A empresa desenvolve projetos com o máximo de respeito ao meio ambiente, priorizando o consumo responsável de energia e recursos. Segundo Rubens Augusto Romano, diretor da Automatic House, a automação residencial também costuma ser uma aliada da segurança. “Já que pode estar sintonizada com o monitoramento de uma casa ou até mesmo condomínio e empresas”.
O trabalho da empresa não se limita ao projeto. Além do critério técnico, a equipe está preparada para orientar os construtores a realizar uma obra de forma correta. Também será ela que fará a instalação dos produtos de forma rápida e precisa, com a garantia de que tudo estará em perfeito funcionamento.
Atualmente, para conquistar uma casa "high-tech" não é mais preciso desembolsar uma fortuna como antigamente. Romano explica que as pessoas têm a ideia errada. “Muitas vezes, elas nem quererem consultar o serviço. Entretanto, podemos dizer que de dois anos para cá os preços tiveram uma queda substancial”, completa.

Sobre a Automatic House
A Automatic House é uma empresa sorocabana, capacitada e habilitada a oferecer aos seus clientes uma solução única em Automação Residencial, projeto, acompanhamento de obras, execução, programação e comercialização de produtos voltados para esse setor. Além disso, conta com profissionais treinados nos fabricantes e é certificada e credenciada pela Associação Brasileira de Automação Residencial (Aureside).


Nenhum comentário:

Postar um comentário