quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Salomé Bar de Araraquara passará por mudanças significativas na semana que vem

Salomé Bar de Araraquara começa o ano com mudanças

A franquia irá receber convidados e imprensa na terça-feira (18/01)

Conhecida como referência em gastronomia em Araraquara, o Salomé Bar, após um período de transição, passará a ser comandado por Moacir Silvestrini – franqueado Salomé Bar das unidades de Botucatu e Jaú. Além disso, no dia 18 de janeiro o local entra em festa para comemorar um ano de atuação na cidade.

A Rede Salomé Bar reconhece que a unidade de Araraquara tornou-se um dos principais pontos de encontro na cidade. “Todo esse trabalho realizado resultou na conquista de um público fiel e em bons números de vendas. Por isso, só temos a agradecer pelo empenho dos antigos franqueados”, salienta Carlos Mattos, diretor executivo da Rede.

Para Moacir Silvestrini, essa nova fase será um desafio. “A marca Salomé Bar está se destacando cada vez mais em nível nacional. Como primeiro franqueado da Rede e, após acumular excelentes resultados em Botucatu, penso que o momento é oportuno para o crescimento. Com inauguração da unidade de Jaú prevista para fevereiro deste ano, Araraquara será a minha terceira unidade e representa um grande impulso para o meu projeto de expansão. Acredito no grande potencial da unidade de Araraquara que, além da excelente estrutura e localização, já tem um público fidelizado", comenta Silvestrini.

Na unidade de Araraquara, o publico pode usufruir, aproximadamente, 698 m² de área construída, com ambiente climatizado e alguns espaços exclusivos, especialmente montados para atender os frequentadores assíduos do município e região. A novidade fica por conta do aniversário do Salomé Bar que será festejado no próximo dia 18. “Por conta da comemoração, apresentaremos novos pratos e algumas promoções como: caipirinhas em dobro e vantagens nos clubes do whisky, da vodka e da cachaça”, completa o novo proprietário.

Sucesso nas cidades de Sorocaba (SP), Bauru (SP), Botucatu (SP), Araraquara (SP), Londrina (PR), a rede de franquias Salomé Bar neste trimestre somará mais três unidades – Jaú, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além disso, a franquia conquistou o 33º lugar no segmento de alimentação, dentro da pesquisa sobre “As Melhores Franquias do Brasil”, realizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios no ano passado.

Perfil do Salomé Bar

Desde 2005, o boteco chique é referência para Sorocaba e região. Para possibilitar o processo de franqueamento, o empresário José Marcos Braguin, colocou em prática uma série de ações que, ao longo do tempo, deram ao local as características que hoje fazem parte da identidade visual que compõem a atmosfera única do Salomé Bar. O conceito é percebido em vários detalhes, entre eles: as paredes com tijolos aparentes, móveis rústicos, mesa gourmet de queijos e frios, baianas esculpidas em madeira, quadros com figuras em todas as paredes e prateleiras de madeira com grande variedade de garrafas, apresenta mais de 350 marcas das mais tradicionais cachaças brasileiras. Além disso, também conta com as principais marcas nacionais e importadas de whisky, vodka e outros destilados.
Presidente da Rede Salomé Bar, José Marcos Braguin e o franqueado de Botucatu, Araraquara e Jaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário